preloader

Política de qualidade

A Administração da Ancal Plásticos, consciente da importância de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), como componente da sua estratégia para manter o crescimento e o sucesso da empresa, obteve a certificação em 2008 pela NP EN ISO 9001 como norma de referência.

A Ancal Plásticos tem como Política da Qualidade:

    • Total satisfação dos Clientes compreendendo e respondendo às suas exigências e fornecendo-lhes soluções personalizadas;
    • Satisfação de todas as partes interessadas;
    • Cumprimento dos Requisitos Legais e Regulamentares aplicáveis ao produto;
    • Otimização dos produtos e processos com vista à melhoria contínua do nosso sistema de Gestão da Qualidade;

Qualidade e sustentabilidade

A Ancal Plásticos, S.A. apresenta-se como uma empresa responsável quer a nível da responsabilidade social, quer da proteção ambiental. Desta forma, a Ancal tem adotado uma atitude participativa cumprindo com o seu compromisso para com os clientes, colaboradores, fornecedores e o meio envolvente.

Responsabilidade social

Com vista ao desenvolvimento da comunidade onde se encontra inserida, a Ancal Plásticos colabora com:

    • Apoios e patrocínios
    • Bombeiros Voluntários
    • Associações e IPSS locais
    • Grupos Desportivos/Recreativos 

Responsabilidade ambiental

A ANCAL PLÁSTICOS, apresenta uma constante preocupação com o meio ambiente, tendo cuidado permanente no que respeita à separação e recolha pelas entidades responsáveis e acreditadas dos seguintes resíduos:

    • Papel e Cartão
    • Plástico
    • Lubrificantes
    • Outros

A empresa investiu na iluminação LED de toda a unidade fabril, assim como a instalação de uma central fotovoltaica com a potência de 175,00 KWp.

19727868536966M

Veja também

Política de Gestão

A política de gestão da Ancal Plásticos, baseia-se numa filosofia empresarial de constante melhoria

Organismos associados

A Ancal Plásticos tem vindo a consolidar a sua posição no mercado nacional e internacional

X